Avançar para o conteúdo

Score baixo? Banco Santander pode liberar cartão de crédito e um bom limite 

Atualmente diversas pessoas estão com dificuldades para conseguir um crédito no mercado por conta do score baixo, mesmo estando com o nome limpo e sempre pagando as contas em dia. O Banco Santander valoriza muito o relacionamento com seus clientes e foi por isso que a instituição decidiu disponibilizar um cartão de crédito com um bom limite para seus clientes.

Tem score baixo? 

Hoje em dia o score de crédito é uma adversidade para os consumidores. Isso porque desde que foi aderido aqui no Brasil, as empresas não só verificam se você possui restrição no SPC e SERASA, como também analisam a pontuação do seu score de crédito. 

Score baixo? Banco Santander pode liberar cartão de crédito e um bom limite

Bancos tradicionais como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco costumam considerar bastante a pontuação do seu score. Geralmente liberam crédito caso você tenha mais de 700 pontos. Ou seja, uma pontuação considerada alta.  

Score baixo? Banco Santander pode liberar um bom limite

O Banco Santander é um caso à parte. Isso por conta que o banco considera um score interno, e preza mais o seu relacionamento com a instituição financeira.  

Entretanto, é importante relembrar algumas informações que são de muita importância: essa regra não se aplica aos seus produtos para não correntistas. Se você solicitar um cartão Santander Play ou Santander Free, por exemplo, a instituição financeira vai analisar eventuais restrições nos órgãos de proteção ao crédito, bem como a pontuação do seu score. Sendo assim, nessa ocasião pode ser que você não consiga ser aprovado caso seu score seja baixo (0 a 300) ou médio (entre 300 e 700). 

O segredo está em abrir uma conta corrente direto do banco Santander e construir um relacionamento de longo prazo com a instituição financeira. Caso você opte pela opção de salário, contrate alguns serviços, invista na poupança ou em outras aplicações financeiras. Dessa forma, tudo vai colaborar para a liberação de crédito.